segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Integração e Saúde Bucal

Todos os funcionários do PSF.


Torneio de vôlei de integração


ACS's Betina, Fátima e Márcia, médica Raquel, ACS's Teresia e Isabel


Enf. Mirna entregando mimo às ACS's pelo seu dia.


Karaokê da Saúde, com apoio "violonístico" do Antônio.


Sexta-feira, dia 5 de outubro, foi realizado, no Juventude de Linha Henrique Dávila, evento de integração entre as Agentes do PACS e o PSF, por ocasião do Dia do Agente Comunitário de Saúde e dos 10 anos do PACS, juntamente com a celebração da melhora dos índices do nível de saúde bucal da população escolar, que ocorreu após abertura do PSF e bem sucedida parceria entre o SESC e a Secretaria de Saúde do Municipio de Vera Cruz.

Inicialmente houve um almoço, onde estiveram presentes o Prefeito, Sr. Guido Hoff e a primeira dama Elpídia, a Secretária Municipal da Saúde, Marcia Back, os Dentistas Danilo Gusson e Alex(sander) Schmitt, sendo o último do PSF, assim como uma representante do SESC, que proferiu uma palestra sobre a melhora dos índices de saúde bucal.

Após se deram início as atividades recreativas de integração que visando celebrar o Dia da ACS e os 10 anos de existência do Programa de Agentes de Saúde em Vera Cruz.

As Agentes que há mais tempo fazem parte do programa receberam uma homenagem (Fátima, Maria Teresia, Lena e Luci, parabéns!!), e após, todas as agentes se reuniram e prepararam uma atividade artística onde foi cantado o Hino da ACS, com o apoio instrumental do Assistente Social e "N'Band", Antônio.

Ocorreu então uma série de jogos de vôlei com equipes formadas pelos integrantes do PACS e PSF, onde todos puderam mostrar suas habilidades esportivas, assim como "desenferrujar" e entrar um pouquinho em forma...

Nenhum comentário: