segunda-feira, 30 de junho de 2008

Até mais e obrigado....

Boa noite querido público,
hoje escrevo neste blog pela última vez como Médica da Equipe Lua. Venho aqui para me despedir, oficialmente, de meus colegas de PSF, meus pacientes e dos leitores deste blog. Estou deixando o "meu posto" (sim, com tracadilho!) por vontade própria, para seguir minha carreira numa especialização.
Muito obrigada a todos vocês, colegas de PSF e pacientes, por tanto carinho e pelas vivências nestes dois anos e meio em que estivemos juntos. Não, eu não vou esquecer de ninguém, e lhes desejo tudo de bom, e estarei sempre num cantinho da arquibancada torcendo pro time de vocês ganhar de goleada!
Se cuidem, e fiquem bem!
Um grande abraço no coração de todos,

Raquel Werner
(ex-)Médica da Equipe Lua

"Diante da vastidão do espaço e da imensidade do tempo, foi uma alegria para mim compartilhar um lugar e uma época com vocês. " (Carl Sagan)

"...and, in the end,
the love you take
is equal to
the love you make..." (Beatles!!)

P.S.: Mirna vê se atualiza a página mais seguido!! ;-)

Nenhum comentário: